FAQ – Dúvidas frequentes - Clientes

Produtos

Quais produtos são vendidos na Allmini?

A Allmini comercializa presentes em geral, onde os segmentos passeiam da linha de decoração, acessórios, beleza, cozinha e muito mais. E estamos sempre estudando a possibilidade de trazer muitas outras coisas para alegrar seu dia a dia.

Quem são os fornecedores da Allmini?

Os produtos vendidos da Allmini em grande maioria são originários da China.

Como posso comprar os produtos?

Em nosso site, você pode selecionar os produtos, você se cadastra, inclui os produtos em seu carrinho, escolhe a forma de entrega no endereço de domicílio (aqui será aplicado o valor do frete variando conforme o endereço) – escolhe a forma de pagamento e pronto! Sua compra será confirmada através de mensagem de confirmação.

Posso desistir da compra?

Para desistir de um item, exclua do carrinho.

Para desistir de todos os itens, exclua do carrinho ou abandone o site. Os produtos ficam reservados para você apenas enquanto estiver navegando no site, e por um período máximo de 30 minutos.

Para desistir após o pagamento, entre em contato com a gente no email [email protected] .

Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de débito e crédito, transferência bancária e boleto bancário.

Posso pagar em boleto bancário?

Sim, trabalhamos com boleto bancário.

Posso parcelar minha compra?

Sim, suas compras podem ser parceladas. O Pagseguro oferece o parcelamento em até 12x com juros. A Allmini oferece aos seus clientes a opção de parcelar as compras em até 4X sem juros.

Caso deseja realizar uma compra  acima de 4 parcelas, os juros serão acrescidos no valor de sua compra.

Qual segurança tenho em relação aos meus dados?

A Allmini utiliza como forma de pagamento a plataforma PagSeguro, cuja segurança é certificada e, visando a privacidade e sigilo do cliente, todas as informações colhidas no site não são repassadas à outras empresas que não estejam envolvidas no processo de sua compra.  A Allmini é certificada quanto à segurança digital e compromete-se a não repassar suas informações a outras empresas, que não estejam envolvidas no processo de sua compra. Sendo que sua forma de pagamento é confidencial até mesmo para a Allmini, e criptografada pelo PagSeguro, no ato do seu pagamento.

Posso fazer a compra em meu nome, com meu meio de pagamento e escolher a entrega em endereços diferentes?

Sim, você pode fazer a compra e entregar em outro endereço, porém há riscos do sistema antifraude não validar a sua compra. Caso isso ocorra, entraremos em contato para verificar os dados ou a compra não será autorizada automaticamente pelo sistema.

Entrega ou Retirada dos produtos

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega para sua compra realizada no site da Allmini é estipulado pelos Correios, onde o cálculo é realizado de forma automática dependendo da localização da entrega. A Allmini utiliza até 2 dias úteis para despachar o seu pedido contados após a data de confirmação do pedido. Então o seu prazo de entrega será de 2 dias úteis mais o período de envio estipulado pelos correios.

Qual o valor cobrado para entrega?

Esse valor é calculado e informado na consolidação do pedido. Lembrando que ao comprar em pedidos diferentes com endereços diferentes, o frete é cobrado por pedido e não por cliente.

Como faço para saber sobre a minha entrega?

1- Em sua Conta PagSeguro, selecione "Minha Conta"

2- Em seguida clique em "Extratos e Relatórios" e depois "Extrato de transações";

3- Selecione a transação que deseja consultar e visualize as informações de envio do produto;

4- Por fim, verifique se o vendedor já enviou o produto. Caso ele não tenha informado o andamento da entrega, solicite o código de envio (A.R.) para fazer o acompanhamento.

Só é possível visualizar os detalhes através da Conta PagSeguro.

A qualquer momento pode enviar uma mensagem para [email protected]om.br e entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas e resolver eventuais problemas. Esse contato serve também para seus comentários, sugestões, elogios, etc.

Quando compro para entrega, é preciso ter alguém no local para receber os produtos?

Sim. Precisamos que alguém seja responsável por receber a sua compra. No caso de edifícios com porteiros autorizados a isso, deixaremos seus produtos com eles.

O que faço quando encontrar problema no produto comprado, falhas na entrega ou no fornecedor?

Basta enviar uma mensagem para [email protected] e entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas e resolver eventuais problemas. Esse contato serve também para seus comentários, sugestões, elogios, etc.

Cadastro

Esqueci meu login e senha. Como recupero esses dados?

Isso é fácil. Acesse o link minha conta e recupere seus dados, seguindo as instruções. Se ainda assim precisar de ajuda, fale com a gente. [email protected]

Troca e devoluções

Desisti do meu produto ou me arrependi da compra, posso trocar?

Sim, você tem o prazo de até 7 dias corridos após a data de entrega do seu pedido. Lembrando que para a troca ser autorizada, é preciso observar as seguintes condições:

- Produtos não podem ter indícios de uso;

- A embalagem original do produto deve ser enviada junto com o mesmo;

- Nota fiscal ou cópia da mesma deve ser entregue junto, e atrás dela informando o motivo da recusa/devolução do produto.

Recebi o produto com defeito ou avaria, e agora?

Evitamos ao máximo enviar produtos que possam ter defeitos, mas falhas acontecem. Muitas vezes no processo do envio, alguma avaria pode ocorrer em produtos delicados e se ao receber o produto com defeito ou avaria, comunique imediatamente nosso SAC pelo telefone 4003-3735 ou [email protected] de segunda à sexta-feira das 09:00 às 16:00. Lembrando que para a troca ser autorizada, é preciso observar as seguintes condições:

- Produtos não podem ter indícios de uso;

- A embalagem original do produto deve ser enviada junto com o mesmo;

- Nota fiscal ou cópia da mesma deve ser entregue junto, e atrás dela informando o motivo da recusa/devolução do produto.

Como faço para trocar ou cancelar meu pedido?

Consulte abaixo nesta página.

Contato

Como consigo falar com a Allmini?

Fale com a gente pelo [email protected] Seja para elogiar, reclamar, sugerir, etc, estaremos a sua disposição, retornando rapidamente o seu contato. Você também pode se comunicar com a Allmini através do telefone 4003-3735.

Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). Em caso de falta de estoque do produto, a troca será realizada pela mesma referência em outra cor ou entraremos em contato para saber qual produto deseja. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

Ressarcimento de Valores para devolução de produtos

Cartão de Crédito e Débito

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Allmini.

Boleto Bancário e Transferência Bancária

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito realizado em sua conta do PagSeguro.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Allmini.